Televisão

“Apanha Se Puderes” já tem substituta para Cristina Ferreira

Programa dos finais de tarde da TVI vai ter uma emissão especial no fim de semana.
Ela está na SIC e na TVI em simultâneo.

Cristina Ferreira deixou a TVI há meses e, desde o início de janeiro, está instalada nas manhãs da SIC com “O Programa da Cristina”.

Contudo, o antigo canal da apresentadora ainda não abdicou de um dos sucessos que ela conduzia. “Apanha Se Puderes” continua a ser transmitido nos finais de tarde, durante a semana, com episódios inéditos que estavam gravados há algum tempo.

Como o stock de programas não ia durar para sempre, a TVI anunciou esta quinta-feira, 21 de fevereiro, nas redes sociais a substituta. Rita Pereira junta-se a Pedro Teixeira, que faz parte do concurso desde o início.

Para já, o que está anunciado é apenas uma “emissão especial” mas o mais provável é que este seja um teste à dupla. Se as audiências ajudarem, ambos poderão fazer com que “Apanhe Se Puderes” continue num formato diário.

Este será o segundo projeto em que Rita Pereira herda o cargo de Cristina Ferreira. Aos domingos à noite apresenta “Dança Com as Estrelas”, também ao lado de Pedro Teixeira, e a competição tem sido líder nesse horário — derrotando “Lip Sync Portugal — Playback Total”, da SIC, e “Famílias Frente a Frente — Desafio na Cozinha”, da RTP1.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT