Televisão

Aqui está a nova série do criador de “Breaking Bad” — com a estrela de “Better Call Saul”

Depois do aclamado final da série com Bob Odenkirk, Vince Gilligan muda-se para a Apple para um novo projeto.
Seehorn brilhou em "Better Call Saul"

Mesmo sem ter ganho qualquer Emmy na cerimónia de dia 13 de setembro — uma decisão amplamente criticada —, “Better Call Saul” revelou-se como uma das mais consistentes e apreciadas séries dos últimos anos. Serviu também para consolidar os créditos do autor Vince Gilligan.

O criador do mega sucesso “Breaking Bad”, apostou num spin-off inspirado em Saul Goodman e deu-se bem. Agora, agarra numa das estrelas da série parte para a Apple TV+, deixando para trás a AMC.

Segundo a “Variety”, Rhea Seehorn, a companheira de Bob Odenkirk no papel de protagonistas de “Better Call Saul”, será desta vez a estrela principal do elenco. A série, ainda sem nome, tem pelo menos duas temporadas garantidas.

Gilligan será produtor-executivo e showrunner da produção, sobre a qual pouco mais se sabe, além da curta declaração feita pelo próprio. “Ao fim de quinze anos, achei que estava na altura de fazer uma pausa na criação de anti-heróis. E quem é que pode ser mais heroico do que a brilhante Rhea Seehorn?”, escreveu. “Há muito que ela já devia ter tido a sua própria série e sou um sortudo por poder trabalhar neste projeto com ela.”

Seehorn, de 50 anos, tem uma longa carreira na televisão em papéis secundários. O papel da advogada Kim Wexler valeu-lhe uma nomeação para o Emmy na categoria de Melhor Atriz Secundária em “Better Call Saul”, que não chegou a conquistar. Recebeu também, na mesma cerimónia, nomeação para a categoria de Melhor Atriz em Sketch de Comédia ou Drama.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT