Televisão

Aqui está a primeira foto do reencontro de “O Sexo e a Cidade”

Nos comentários à foto partilhada por Sarah Jessica Parker alguns fãs lembraram a ausência de Kim Catrall, a eterna Samantha.
Houve reencontro entre as três.

Chama-se “And Just Like That…” e é o spinoff que nos vai levar de volta ao universo de “O Sexo e a Cidade”, série da HBO que fez sucesso durante seis temporadas e deu lugar a duas longas-metragens.

Quando a série original terminou, as personagens principais estavam ainda nos seus 30 anos. Na nova série, podemos vê-las agora já nos seus 50, na mesma Nova Iorque. Sarah Jessica Parker (Carrie), Cynthia Nixon (Miranda) e Kristin Davis (Charlotte) vão voltar às suas personagens e pudemos vê-las finalmente juntas.

Sarah Jessica Parker partilhou o reencontro das três amigas na sexta-feira, dia 11 de junho, numa fotografia em frente ao icónico Empire State Building. “Juntas de novo”, podia ler-se.

Cynthia Nixon partilhou a mesma foto na sua página, acrescentando que “as amizades nunca ficam foram de moda”. O reencontro aconteceu precisamente para aquilo que os fãs esperam: a nova série.

O elenco juntou-se para uma primeira leitura dos guiões. Entre os comentários nas publicações nas redes sociais, houve quem não esquecesse a ausente  Kim Catrall (Samantha). A atriz Sara Ramírez vai integrar o elenco na ausência de Samantha. Apesar de tudo, os fãs podem esperar de volta o regresso de grande parte do elenco original.

A série original foi transmitida entre 1998 e 2004. O segundo e último filme já foi lançado em 2010, há mais de uma década.

O spinoff de “O Sexo e a Cidade” vai ficar a cargo do mesmo produtor executivo, Michael Patrick King. Vai ter dez episódios de cerca de meia hora. Deverá chegar à plataforma de streaming HBO Max no final deste ano, ou no início de 2022. Aproveite para recordar o artigo da NiT sobre porquê de Kim Catrall ter recusado voltar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT