Televisão

Aqui estão os próximos mentores de “The Voice Portugal”

Ainda não há data de estreia prevista para a nova temporada do concurso de música da RTP.
"The Voice Portugal" volta em breve.

A RTP anunciou esta segunda-feira, 5 de setembro, a nova equipa de mentores para o próximo “The Voice Portugal”. Marisa Liz e Diogo Piçarra mantêm-se no quarteto. Os novos membros são Carolina Deslandes, que já tinha sido mentora no “The Voice Kids”; e Dino D’Santiago.

Os apresentadores serão os mesmos de sempre: Catarina Furtado e Vasco Palmeirim. Ainda não está confirmada a data de estreia, mas a estação pública diz que será para “ver em breve”. A produção é da Shine Iberia Portugal.

“Em 2003 fui concorrente da ‘Operação Triunfo’ e 19 anos depois visto a pele de mentor no ‘The Voice Portugal’. Só peço muita sabedoria e empatia no momento em que tiver de escolher entre os que ficam e os que vão. E, acima de tudo, que a minha história seja um exemplo de que realmente a vida é não mais que uma escola, onde diariamente somos desafiados a ser a nossa melhor versão”, diz Dino D’Santiago em comunicado.

Já Carolina Deslandes, a outra nova aquisição da versão regular de “The Voice Portugal”, comentou: “Sinto que me passaram para a piscina dos adultos sem braçadeiras! Estou muito entusiasmada e fiquei comovida com este convite. É sinal que confiam em mim e que esta caminhada ainda agora começou”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT