Televisão

Argumentista de “A Teoria do Big Bang” lança nova série com um dos atores

Johnny Galecki vai ser produtor executivo de "The Squad", ao lado de Anthony Del Broccolo.
Desta vez, o foco será o mundo dos vídeojogos.

O canal de televisão americano NBC prepara-se para explorar o mundo dos vídeojogos desportivos com um guião escrito por Anthony Del Broccolo, um dos argumentistas de “A Teoria do Big Bang“, a série que conquistou milhões de espectadores por todo o mundo ao longo de 12 temporadas.

Com o nome “The Squad”, a nova comédia vai ainda contar com Johnny Galecki, mais conhecido por interpretar Leonard Hofstadter precisamente em “A Teoria do Big Bang“, o companheiro de casa e melhor amigo de Sheldon Cooper (Jim Parsons) que vive um romance atribulado com a vizinha do lado, Penny (Kaley Cuoco).

É este Johnny Galecki.

A notícia foi avançada pela revista “The Hollywood Reporter”. Segundo a publicação, a nova aposta da NBC vai focar-se num novo grupo que forma uma amizade à volta do seu amor partilhado por vídeojogos, depois de cada um dos elementos se ter sentido posto de parte durante vários anos, sem nunca encontrar a sua “tribo”. Para já, não há data de estreia para “The Squad”, uma vez que o projeto ainda está em fase de arranque.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT