Televisão

Arnold Schwarzenegger vai participar pela primeira vez numa série

O antigo governador da Califórnia vai protagonizar uma história de espiões na Netflix.
Ele está de volta.

O ator Arnold Schwarzenegger é o mais recente nome de Hollywood a mudar-se para a televisão. O ator vai protagonizar uma série de espiões que acaba de ser adquirida pela Netflix, adianta a “Deadline”.

O antigo Mister Universo e ex-governador da Califórnia, conhecido por papéis musculados como em “Exterminador Implacável” e “Conan”, mas também por comédias como “Gémeos”, vai contracenar com Monica Barbaro, que veremos no próximo ano no esperado Top Gun: Maverick. Barbaro será a filha da personagem de Schwarzenegger.

A nova série ainda não tem título nem data de estreia definida, mas sabe-se que vai contar com o próprio Schwarzenegger como produtor-executivo. Quem também está ligado à nova série é Nick Santora, um dos produtores de “Prison Break”.

Este não é o único projeto em que vamos ver o ator nos próximos anos. Schwarzenegger tem continuado a surgir nos diferentes filmes da saga “Terminator”. Agora, deverá também voltar a outros papéis icónicos, tanto o do bárbaro Conan, no futuro “The Legend of Conan”, como em “Triplets”, uma sequela de “Gémeos” em que volta a fazer parceria com Danny DeVito que vai contar agora com a adição de Eddie Murphy.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT