Televisão

As Kardashians vão mesmo voltar à televisão — até já existe um teaser

Ao fim de 20 temporadas, o velho programa foi arrumado. A família muda-se agora para a Hulu.
Não se livra delas assim tão facilmente

“Keeping Up With The Kardashians” chegou ao fim após 20 temporadas, mas quem pensou que seria a última vez que veriam a família no ecrã, estava enganado. O novo programa encurtou o título, manteve o elenco de protagonistas e mudou-se para as plataformas de streaming.

Vai chamar-se “The Kardashians” e terá nova casa na Hulu, onde deverá chegar algures na segunda metade de 2022, avança a “Deadline”. Isto no dia em que é lançado o primeiro teaser do programa, sob o título “que comece a contagem descrescente”.

“Este é um novo capítulo. No novo programa, poderão ver-nos a evoluir como família. Os fãs querem que sejamos nós próprios e desde o primeiro momento que ficaram envolvidos com o programa tal como nós ficámos. Vão adorar ver-nos na nossa jornada”, revelou Kris Jenner, uma das protagonistas. “Não posso dizer muito sobre o que aí vem, mas fica um spoiler: vamos todos estar fabulosos e toda a gente vai ver.”

Kris terá a companhia de Kim, Khloe, Kourtney, Kendall e Kyrlie, até porque todas marcam presença no teaser divulgado este sábado, 1 de janeiro. “Quando a contagem decrescente para o novo ano terminar, começa a contagem decrescente para o início do novo programa.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT