Televisão

Afinal não foi um adeus, mas um até já: as Kardashians regressam ao ecrã dia 14 de abril

Ao fim de 20 temporadas, o reality show do canal E! chegou ao fim. A família chega agora a Portugal através da Disney+.
Um episódio inédito é divulgado todas as quintas.

Um dos mais populares reality shows norte-americanos, “Keeping Up with the Kardashians”, do canal E!, chegou ao fim em 2021, depois de 20 temporadas. Se já estava com saudades das célebres irmãs, temos boas notícias: a espera terminou. É já nesta quinta-feira, 14 de abril, que uma das famílias mais populares (e controversas) regressa aos ecrãs. Terá um episódio inédito para ver todas as semanas.

Apesar de encurtar o título e se mudar para as plataformas de streaming — chega a Portugal através da Disney+ —, o novo programa, “The Kardashians”, manteve o elenco de protagonistas que conquistou fãs em todo o mundo.

“A família que conhece e adora está de volta com uma nova série, dando acesso total às suas vidas. Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie voltam a chamar as câmaras para revelar a verdade por trás das manchetes”, começa por ler-se na sinopse oficial.

E continua: “desde a pressão intensa de negócios bilionários às hilariantes brincadeiras e a irem deixar os filhos à escola, esta série dá as boas-vindas aos espectadores numa história fascinante e sincera sobre o amor e a vida na ribalta.”

Na altura em que este reality show foi anunciado, Kris Jenner já havia dito que a mais recente aventura televisiva se tratava de “um novo capítulo. No novo programa, poderão ver-nos a evoluir como família. Os fãs querem que sejamos nós próprios e vão ficar envolvidos com o programa desde o primeiro momento, tal como nós ficámos. Vão adorar acompanhar a nossa jornada.” Adiantou ainda que “todos [vão] estar fabulosos e toda a gente vai ver”.

De acordo com o “Pocket-lint”, um dos principais temas em “The Kardashians” será a confirmação de que Kourtney e o noivo, Travis Barker, estão a tentar ter mais um bebé. Será igualmente possível ver a reação da família ao relacionamento de Kim com o comediante Pete Davidson — com direito ao acompanhamento em primeira mão de como tudo aconteceu. Kim deverá abordar o fim do casamento com Kanye West. “Ele disse-me que a minha carreira acabou”, comenta em dado momento sobre o ex-marido.

Parece que Scott Disick, ex-companheiro e pai dos filhos de Kourtney, e Rob Kardashian, o filho mais novo de Kris Jenner e Robert Kardashian, falecido em 2003, também vão marcar presença no reality show.

Carregue na galeria para conhecer as principais novidades dos canais de televisão e das plataformas de streaming para o mês de abril.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT