Televisão

As séries mais leves e divertidas para ver durante as férias (da Netflix e não só)

Os episódios são curtos, para ver entre mergulhos na piscina, mas super bem escritos e com argumentos sólidos.
"Barry" é uma delas.

Seja durante a digestão do almoço, depois de um dia cansativo de praia ou entre mergulhos na piscina, a NiT juntou as séries ideais para ver durante estas férias de verão. Não são necessariamente novas, mas todas são leves e divertidas, mesmo que possam não ser comédias.

Muitas delas têm episódios curtos, com meia hora de duração ou menos — e até incluímos uma minissérie na lista, uma produção recente chamada “Quiz”, que conta a história real do major inglês que ganhou o “Quem Quer Ser Milionário?” e que foi condenado por ter cometido fraude durante o programa, nunca chegando a ver o dinheiro na sua conta.

Outra delas é “Barry”. Esta comédia negra centra-se no ex-fuzileiro Barry Berkman, que trabalha como assassino contratado no Midwest americano. Está sozinho e farto da sua vida, o que faz com que — depois de uma viagem a Los Angeles para assassinar alguém —, encontre uma comunidade onde se sinta bem, no circuito das escolas de atores.

Isso faz com que Barry tente deixar de ser assassino para se dedicar à representação — mas escapar da sua vida criminal e viver uma vida dupla vai ser uma missão difícil (e super cómica) que vai exigir com que seja um verdadeiro ator na sua vida privada.

Carregue na galeria para conhecer todas as sete séries perfeitas para ver sozinho ou com a família durante as férias de verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT