“Casados à Primeira Vista” está na reta final. Este domingo, 22 de junho, foi exibido na SIC a penúltima Cerimónia de Compromisso entre os casais e, tal como tem sido o habitual ao longo da edição, não faltaram acusações, gritos e lágrimas.
Mais uma vez, Raquel e Hugo foram os protagonistas da noite e um confronto entre ambos chegou mesmo a preocupar a produção do programa. Tudo começou devido a uma publicação da mãe de Hugo nas redes sociais a falar sobre a nora. “Disse que foi a mãe que a inscreveu. Eu não acredito nisso. Mas como ambas queriam aparecer, tudo bem”, lia-se no post.
“A Raquel começa aos gritos, a olhar para o telemóvel e sai disparada para o apartamento dela”, contou César, outro dos concorrentes do reality show e que assistiu a tudo. Hugo também se fechou dentro de casa e não quis deixar ninguém entrar, até que a mulher ameaçou “chamar a polícia para abrir a porta, porque ela tinha que ir buscar as coisas dela”.
“Não quero ter mais nenhum contacto com a Raquel. Completamente fora de si, fora de controlo. Se tivesse um pouco mais fora de si e com alguma coisa nas mãos, eu tinha ficado ali”, disse o controverso marido.
Já em conversa com os especialistas, o casal abordou este assunto e confessou que não foi o primeiro confronto mais intenso que tiveram ao longo da jornada no programa. Raquel revelou que, durante umas férias com os amigos, o marido precisou de ser retirado de um lugar pelos amigos após ter ficado exaltado.
“Eu estava encolhida no sofá, a psicóloga até me perguntou se eu tinha sentido medo. E, sinceramente, tive receio do que poderia ter acontecido se estivéssemos sozinhos.”
Após algumas lágrimas, recordou-se do que tinha acontecido. O momento intensificou-se quando Hugo se levantou da mesa enquanto lhe apontava o dedo “agressivamente”. Antes de conseguir terminar a história, foi interrompida pelo marido que tenta esclarecer a situação. “Eu disse:’ comigo não gozas mais, muito menos à frente dos meus amigos’.”
Outro protagonista da noite foi César, que também se tornou um dos rostos mais conhecidos desta temporada após a desastrosa cerimónia de casamento em que Marta, a mulher, desmaiou antes de chegar ao altar.
No programa de domingo, aproveitou o palco para atacar Hugo, com quem teve alguns conflitos ao longo dos meses. Tudo começou após os concorrentes terem sido divididos em dois grupos diferentes: homens e mulheres.
Depois, já numa sala isolada, tiveram de responder a uma pergunta: “Quem é que entrou nesta experiência com a intenção genuína de encontrar o amor?” Todos levantaram a mão, mas o tarólogo acreditou que o colega estava a mentir.
“Desde o início que acredito que o Hugo só aceitou participar para limpar a imagem pública. Não está aqui por amor.” Afinal, na sua primeira participação, Hugo ficou conhecido por momentos de tensão com Ana Águas, que levaram a duras críticas nas redes sociais. A relação terminou por falta de química entre os dois. No final do programa, o concorrente lisboeta questionou a credibilidade do formato.
A mais recente temporada de “Casados à Primeira Vista” está quase a terminar, mas há boas notícias para os fãs. A próxima edição estreia a 6 de julho na SIC e vai ser especial.
Segundo o canal, contará com alguns dos noivos que já viveram esta experiência, mas ainda não encontraram o match ideal. Ao mesmo tempo, terá participantes que ainda não estiveram no formato.
Carregue na galeria para conhecer algumas das séries e temporadas que estreiam em junho nas plataformas de streaming e canais de televisão.