Televisão

Atenção: a série humorística de Zelensky já está na Netflix portuguesa

Falamos de “Servo do Povo”, a comédia onde o ator foi, pela primeira vez, o presidente da Ucrânia.
Volodymyr Zelensky era o protagonista.

Desde o início da guerra na Ucrânia, a 24 de fevereiro, que o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky se tornou numa figura imensamente mediática em todo o mundo. E o seu histórico enquanto comediante e entertainer, claro, não passou ao lado de ninguém — até porque Zelensky interpretou o presidente do seu país numa série de televisão que foi bastante popular (e que de certa forma terá contribuído para a sua eleição).

Falamos de “Sluga Naroda” (ou “Servant of the People”, em inglês), que estreou originalmente em 2015. Ao longo das últimas semanas, vários canais de televisão internacionais adquiriram os direitos para transmitir a sátira política nos respetivos países. É o caso do britânico Channel 4, da estação grega ANT 1, do canal romeno PRO TV e da estação MBC, transmitida no Médio Oriente, entre outros.

Agora, a versão em português — “Servo do Povo” — chegou ao catálogo local da Netflix. A saga tem três temporadas e um filme e já pode ser vista por todos os subscritores nacionais.

Leia também o artigo da NiT sobre a história de Volodymyr Zelensky e descubra quem é a sua mulher argumentista, e que se tornou o alvo número dois a abater nesta guerra.

Carregue na galeria para conhecer outras novidades da Netflix (e não só).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT