Televisão

Atenção, fãs da Marvel: já há data de estreia para “Loki” no Disney+

Depois de um surpreendente “WandaVision”, Marvel tem mais projetos já a caminho.
Estreia a 11 de junho.

Há casos assim, em que o vilão é tão interessante quanto o herói. É o caso de Loki, o irmão trapaceiro de Thor. Os dois deuses nórdicos da Marvel já provaram várias vezes no passado que até conseguem trabalhar juntos, embora Loki encontre sempre forma de voltar a enganar Thor.

Depois da conclusão de “Os Vingadores”, o universo Marvel prossegue agora no ecrã. O Disney+ vai ser a casa das diferentes séries que vão sair nos próximos anos. O inesperado “WandaVision” marcou o início desta nova era na platasforma de streaming. Em junho, chega um dos projetos mais esperados.

“Loki” tem estreia marcada na plataforma de streaming para dia 11 de junho. Ao todo são seis os episódios que Tom Hiddleston vai protagonizar neste seu regresso ao papel de Loki. Do elenco faz também parte Owen Wilson.

Entretanto, “WandaVision” está perto de concluir. Pode ler a crítica da NiT na altura da estreia, em que destacámos a série como a produção mais arriscada da Marvel em muitos anos. Antes ainda de “Loki”, os fãs da Marvel vão poder ver a segunda aposta da Marvel nesta nova era de séries. “The Falcon and the Winter Soldier” tem estreia na Disney+ marcada para 19 de março.

Em dezembro, a Marvel já tinha revelado as primeiras imagens de “Loki”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT