Televisão

Atenção, fãs da Marvel: Taron Egerton pode ser o próximo Wolverine

O ator está em negociações com a Marvel para interpretar o personagem. Porém, um eventual futuro filme ainda não foi confirmado.
A produtora ainda não confirmou um filme sobre o mutante.

 O Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) não pára de crescer e já conta com aproximadamente trinta filmes. Taron Egerton, protaginista de “Kingsman” e “Rocketman”, confirmou que está pronto para se juntar ao clã Marvel e que se encontra em conversas com os executivos da empresa. O ator quer interpretar Wolverine.

Em entrevista ao “The New York Times”, o ator confirmou que pretende suceder Hugh Jackman, que interpretou a personagem em 2013. Para isso, tem tido vários encontros com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, entre outras figuras da produtora.

“Estou animado mas também apreensivo com esta possibilidade, porque o Hugh está tão associado ao papel que me questiono se não será muito difícil outra pessoa fazê-lo”, diz. “Mas espero que, se a produção acontecer, me deem essa oportunidade.”

Ainda não existe confirmação oficial sobre se uma produção focada na personagem Wolverine será acrescentada ao universo Marvel. No entanto, face os rumores, os fãs têm vindo a desenvolver várias teorias sobre quem poderá vir a interpretar o mutante. 

Enquanto espera pelo novo filme de Wolverine, carregue na galeria para conhecer novas séries e temporadas que o vão deixar colado aos ecrãs em julho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT