Televisão

Atenção, fãs de terror: chegou o primeiro teaser da série inspirada em “It”

A história desenrola-se 30 anos antes dos filmes originais, ou seja, na década de 1960. O elenco já foi revelado.
Ainda temos de esperar muito para a estreia.

O palhaço Pennywise, da saga “It”, é um vilão incontornável no cinema de terror. A narrativa vai passar também para a televisão, graças a uma nova adaptação da HBO Max que deve estrear em 2025. A espera será longa, mas o primeiro teaser de “Welcome To Derry” (cidade onde se passa a história) foi divulgado nesta quinta-feira, 7 de dezembro.

No curto vídeo de seis segundos, vemos miúdos a andar de bicicleta e um balão vermelho, algo que já é típico do projeto — que foi originalmente lançado em 1990 e, depois, saiu um reboot em 2017.

Pouco se sabe sobre a série, exceto que irá “expandir a visão” já apresentada no cinema. “Ainda adolescentes, costumávamos ler (um de cada vez) os capítulos do livro de Stephen king, até que este se desfizesse em pedaços. É uma história época que contém imenso material, muito para além aquele que explorámos nos filmes”, revelaram Andy e Barbara Muschietti, responsáveis pelas masi recentes produções de “It”.

“Poder voltar ao mundo do meu livro de terror favorito e poder ajudar a incrementar histórias ao singular e brilhante universo cinemático criado pelo Andy e pela Barbara é a oportunidade de uma vida”, acrescentou Jason Fuchs, outro dos produtores.

O elenco vai contar com Jovan Adepo, Chris Talk, Taylour Paige, James Remar, Stephen Rider e Madeleine Stowe. “Welcome to Derry” passa-se 30 anos antes da história dos filmes, ou seja, na década de 1960.

Carregue na galeria e conheça algumas das estreias de dezembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT