Televisão

“O Sexo e a Cidade” vai estar disponível na Netflix (e já sabemos quando)

O fenómeno é protagonizado por Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Cynthia Nixon e Kim Cattrall. Também existem dois filmes.
É um marco da cultura pop.

Preste atenção porque isto não é uma piada do Dia das Mentiras. A 1 de abril, a série “O Sexo e a Cidade”, que atualmente apenas está disponível na HBO Max, vai chegar à Netflix. 

A informação foi revelada no sábado, 2 de março, por Ted Sarandos, o diretor-geral da gigante do entretenimento. “Estou muito contente porque os estúdios estão a ser mais abertos no que diz respeito às possibilidades de licenciarem as suas produções a outros serviços”, afirmou, aqui citado pela revista “Deadline”.

O empresário acrescentou que a Netflix tem sido uma grande plataforma para voltar a popularizar séries que pertencem a outras companhias, como “Breaking Bad”, “The Walking Dead” e “Schitt’s Creek”.

“Podemos ressuscitar obras como ‘Suits’ e transformá-las em grandes momentos da cultura pop, ao mesmo tempo que geramos milhões de horas de entretenimento para os nossos utilizadores”, disse Sarandos.

“O Sexo e a Cidade” foi transmitida originalmente no canal norte-americano HBO, entre 1998 e 2004. É protagonizada por Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Cynthia Nixon e Kim Cattrall, que dão vida a quatro amigas que tentam navegar no complicado mundo do amor em Nova Iorque.

O fenómeno também deu origem a dois filmes (o segundo está disponível na Netflix) e, mais recentemente, a uma sequela, chamada “And Just Like That…”. A primeira temporada desta continuação foi lançada a 9 de dezembro de 2021.

Carregue na galeria para conhecer algumas das novidades de março no streaming.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT