Televisão

Atenção: pode vir aí uma nova temporada de “Prison Break”

Dominic Purcell deixou a pista numa publicação no Instagram feita esta terça-feira, 22 de setembro.
Estreou em 2005.

É possível que esteja a ser preparada uma nova temporada de “Prison Break”. O ator Dominic Purcell, que interpretava Lincoln Burrows na famosa série, fez uma publicação no Instagram esta terça-feira, 22 de setembro, que deixa uma pista.

Num post acerca de rumores, Dominic Purcell escreveu com humor: “Rumor número 1: Sou velho. Sim. Tenho 50… Rumor número 2: Sou careca. Não, eu tenho a cabeça cheia de cabelo, mas as pessoas exigem que eu o rape. Rumor número 3: será que a sexta temporada de ‘PB’ vai acontecer? Sim… Rumor número 4: Eu gosto de humanos? Não. Não em grandes multidões”.

Não há, por enquanto, mais indícios de que tal possa acontecer. No ano passado, contudo, o CEO da Fox Entertainment, Charlie Collier, não fechou a porta a novas incursões pelo mundo de “Prison Break”.

“Neste momento não há nenhum plano para ressuscitar ‘Prison Break’, mas quando os criadores escreverem uma história que acreditem que seja boa e para o momento certo, estamos dispostos a ouvi-los, são sagas das quais me orgulho”, disse na altura Charlie Collier.

“Prison Break” estreou em 2005 e esteve no ar até 2009. Lincoln Burrows era um homem injustamente condenado por um crime, como parte de uma grande conspiração governativa, e o seu irmão, Michael Scofield (Wentworth Miller), era quem o salvava da prisão. Em 2017 foi criada uma quinta temporada, passada sete anos depois da série original, que não teve grande sucesso.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT