Televisão

Atenção: pode vir aí uma nova temporada de “Prison Break”

Dominic Purcell deixou a pista numa publicação no Instagram feita esta terça-feira, 22 de setembro.
Estreou em 2005.

É possível que esteja a ser preparada uma nova temporada de “Prison Break”. O ator Dominic Purcell, que interpretava Lincoln Burrows na famosa série, fez uma publicação no Instagram esta terça-feira, 22 de setembro, que deixa uma pista.

Num post acerca de rumores, Dominic Purcell escreveu com humor: “Rumor número 1: Sou velho. Sim. Tenho 50… Rumor número 2: Sou careca. Não, eu tenho a cabeça cheia de cabelo, mas as pessoas exigem que eu o rape. Rumor número 3: será que a sexta temporada de ‘PB’ vai acontecer? Sim… Rumor número 4: Eu gosto de humanos? Não. Não em grandes multidões”.

Não há, por enquanto, mais indícios de que tal possa acontecer. No ano passado, contudo, o CEO da Fox Entertainment, Charlie Collier, não fechou a porta a novas incursões pelo mundo de “Prison Break”.

“Neste momento não há nenhum plano para ressuscitar ‘Prison Break’, mas quando os criadores escreverem uma história que acreditem que seja boa e para o momento certo, estamos dispostos a ouvi-los, são sagas das quais me orgulho”, disse na altura Charlie Collier.

“Prison Break” estreou em 2005 e esteve no ar até 2009. Lincoln Burrows era um homem injustamente condenado por um crime, como parte de uma grande conspiração governativa, e o seu irmão, Michael Scofield (Wentworth Miller), era quem o salvava da prisão. Em 2017 foi criada uma quinta temporada, passada sete anos depois da série original, que não teve grande sucesso.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT