Televisão

Ator brasileiro Tony Ramos operado de urgência ao cérebro

Último trabalho passou pela ficção em "Terra Paixão" com a personagem de um produtor rural poderoso chamado Antônio La Selva.
"Terra e Paixão" conta com a presença do ator

O ator Tony Ramos foi submetido esta quarta-feira, 15 de maio, a uma operação de urgência ao cérebro após ter sido internado com um hematoma subdural. É uma das caras mais conhecidas nas novelas brasileiras e celebra este ano seis décadas de uma carreira com participação em vários projetos que fizeram sucesso no nosso País, nos anos 80, como o “Pai Herói”, “Baila Comigo” e “Selva de Pedra”.

Segundo a “Globo”, o ator de 75 anos sentiu-se mal durante a manhã e acabou por ser internado no Hospital Samaritano, no sul do Rio de Janeiro, para drenar um a hemorragia intracraniana. Apesar de o brasileiro ainda se encontrar em recuperação no hospital, fontes médicas referem que a cirurgia foi bem sucedida e que Tony Ramos se encontra estável.

O brasileiro participou em mais de 80 novelas e 17 filmes, tendo conquistado prémios de referência pelos papéis em “Getúlio” e em “Se Eu Fosse Você 2”. O último trabalho do ator passou pela ficção em “Terra Paixão”, com a personagem de um produtor rural poderoso. No ano passado conciliou esse protagonismo com a série “Encantado’s”.

Tony, definido pelos colegas e público como alguém generoso, chegou à Globo em 1977 com a telenovela “Espelho Mágico” e ficou responsável pela apresentação do programa de música “Globo de Ouro”. Desde então continuou a somar várias personagens e com elas popularidade.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT