televisão

Ator de “Floribella” e “Morangos” foi colhido por comboio e ficou sem um pé

O acidente com Diogo Carmona aconteceu este sábado na Estação de São João do Estoril.
Diogo Carmona participou em projetos da TVI e da SIC.

Diogo Carmona, de 22 anos, conhecido por ter participado na novela da SIC “Floribella” e ainda em “Morangos Com Açúcar, sofreu um acidente grave que obrigou à amputação do pé direito. O ator foi atropelado por um comboio ao final da tarde deste sábado, 26 de outubro, na estação de São Pedro do Estoril, na linha de Cascais. O jovem acabou por ser levado para o hospital São Francisco Xavier, em Lisboa.

Segundo o “Portal de Notícias”, da Impala, que conseguiu falar com uma fonte dos bombeiros voluntários de São João do Estoril, que ocorreram ao local do acidente, a amputação teve de ser feita no pé direito um pouco acima do tornozelo. A PSP ainda está a investigar as causas do acidente. 

Diogo Carmona nasceu em 1997, em Cascais, e já fez alguns em televisão para a SIC. A sua estreia naquele canal foi com “Floribella”, em 2006. O ator esteve também na sétima temporada de “Morangos Com Açúcar”, em 2009, com o papel de Ivo Rebelo. Depois passou por Dancin’ Days”, de 2012, e  participou em “Olhos nos Olhos”, uma novela da TVI, de 2008.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT