Televisão

Ator de “Friends” revela que tem um cancro em fase terminal

James Michael Tyler luta contra o cancro na próstata desde 2018, que atualmente já se encontra em fase terminal.
James Michael Tyler interpretou Gunther.

James Michael Tyler, o famoso Gunther de “Friends“, revelou esta segunda-feira, 21 de junho, que está com cancro na próstata em fase terminal. Esta revelação chocante foi feita no talkshow americano “Today Show”.

Em conversa com o apresentador, James Michael Tyler explica: “Fui diagnosticado com cancro na próstata avançado, que se espalhou para os meus ossos. Tenho lidado com o diagnóstico há quase três anos.” O ator de 59 anos adianta ainda que o cancro já se encontra num estado mais avançado: “Então, sabem, provavelmente vai-me apanhar.”

O ator começou os tratamentos em 2018, que “funcionaram perfeitamente durante cerca de um ano” e lhe permitiram “ter uma vida regular”. Atualmente o cancro já está numa fase terminal.

O estado de saúde de James Michael Tyler não o impediu de participar na reunião de “Friends”, visto que também era uma das personagens secundárias mais emblemáticas da comédia, graças à sua falta de sorte em começar uma relação com Rachel (Jennifer Aniston). A participação do ator foi virtual, provavelmente devido ao seu estado de saúde mais frágil.

Leia também o artigo da NiT que resume o melhor e o pior da reunião de “Friends”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT