Televisão

Ator que faz de Professor promete final “emocional” e “satisfatório” de “La Casa de Papel”

A série espanhola da Netflix chega ao fim em dezembro, com a segunda metade da quinta temporada.
Álvaro Morte é El Profesor em "La Casa de Papel".

A última temporada de “La Casa de Papel” estreou a 3 de setembro na Netflix, mas só chega ao fim a 3 de dezembro — quando os restantes cinco episódios forem lançados na plataforma de streaming. As expetativas são altas e houve várias perguntas que ficaram por responder.

Citado pelo jornal espanhol “Marca”, Álvaro Morte, o ator que interpreta El Profesor, deu algumas pistas sobre o que os fãs podem esperar dos derradeiros capítulos da história. “Os últimos cinco episódios, que chegam em dezembro, vão ser muito mais emocionais. No final da série há uma sensação de fecho de ciclo e de uma história sem pontas soltas.”

Álvaro Morte descreveu o final como “satisfatório”. E adiantou sobre a sua personagem: “Agora que está sem plano terá que improvisar de forma contínua e urgente com os recursos e a inteligência que sempre o caracterizaram. Nesse sentido, é uma personagem oposta a Berlín”.

Apesar de ser o final de “La Casa de Papel”, o ator (e Úrsula Corberó também) já tinha dito que não descartava que pudesse haver um regresso ao papel de Professor nalgum projeto futuro. Com esta temporada, a icónica canção portuguesa “Grândola, Vila Morena”, original de Zeca Afonso, disparou online.

Carregue na galeria para conhecer outras séries que estreiam em setembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT