Televisão

Ator de “This Is Us” deixa pistas sobre a quinta temporada da história

Ainda não há data de estreia, sendo que a quarta terminou nos últimos meses com um final explosivo.
Sterling K. Brown falou sobre o futuro da série.

A quarta temporada de “This Is Us” terminou no final de março com um final explosivo. Randall e Kevin trocaram insultos feios num momento tenso, depois de Kevin descobrir que o irmão tinha insistindo bastante com a mãe, Rebecca, para que fizesse parte de uns testes clínicos para a doença de Alzheimer na Universidade de Washington.

Os irmãos podem ter reatado a relação mais tarde, como provam as cenas passadas no futuro que ainda são bastante misteriosas, mas foram deixadas várias questões sobre o futuro próximo da história. 

Kevin descobriu através de Madison que vai ser pai (de dois filhos), Toby e Kate planeiam adotar uma segunda criança, e Rebecca vai para o Midwest com Miguel. Em entrevista à revista americana “Entertainment Weekly”, o ator Sterling K. Brown, que interpreta Randall, deixou algumas pistas sobre a quinta temporada.

“Vai haver alguma história de contexto sobre a ligação entre Miguel e Rebecca”, contou Brown. “E acho que vai ser muito interessante para experienciarmos a narrativa de gravidez da Madison e do Kevin e como isso vai ser, porque a Madison é uma personagem maravilhosa e a Caitlin faz um trabalho tão bom.”

O ator disse ainda que está “muito entusiasmado” com algo sobre a própria personagem, Randall. “Tem a ver com ele a explorar o passado. De uma forma semelhante, quando fomos a Memphis [perto do final da primeira temporada] para perceber mais sobre de onde é que ele tinha vindo, a família do pai dele, etc., vai ser muito parecido com isso. Mas com uma reviravolta única.”

A quinta temporada de “This Is Us” era esperada para o outono deste ano — como tem sido habitual — mas a pandemia poderá obrigar a que seja adiada. Ainda não há informações concretas que o confirmem.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT