Televisão

Ator veterano de “Squid Game” revela que tem tido dificuldades em lidar com a fama

Yeong-su, de 77 anos, diz que tem recebido inúmeras chamadas e mensagens. É a filha que o tem ajudado.
A série bateu recordes na Netflix.

Após uma longa carreira de várias décadas, o ator Yeong-su, de 77 anos, tornou-se uma estrela mundial por interpretar o jogador número 1 de “Squid Game”. A série sul-coreana, que estreou em setembro, rapidamente se tornou num fenómeno global de popularidade, batendo os recordes de audiências da Netflix logo no primeiro mês.

Citado pelo jornal britânico “The Daily Mail”, Yeong-su explicou que não tem sido fácil lidar com a fama. “Sinto que estou a flutuar no ar, isto deixa-me a pensar: preciso de me acalmar agora, organizar os meus pensamentos, e conter-me neste momento.”

“Muitas pessoas me têm contactado, e como não tenho um agente, é difícil para mim lidar com o volume de chamadas e mensagens que tenho vindo a receber. A minha filha tem-me ajudado”, acrescentou.

Yeong-su diz que a série mudou substancialmente a sua vida e tornou-o numa pessoa muito mais reconhecida. “Mesmo quando vou a um café ou algo desse género, tenho de ter presente [a forma como apareço para os outros]. Fez-me pensar que ser famoso também é difícil.”

Se gostou de “Squid Game”, carregue na galeria para ver produções com os mesmos atores (e não só).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT