Televisão

Atriz de “Sex Education” revela qual foi a cena mais difícil de gravar

Mimi Keene foi um dos principais destaques da terceira temporada da série da Netflix.
Mimi Keene tornou-se mais relevante na terceira temporada.

Na terceira temporada de “Sex Education”, uma personagem pouco relevante, Ruby, tornou-se numa das revelações da série. O papel é interpretado pela atriz Mimi Keene, que nesta temporada formou durante algum tempo um par amoroso com o protagonista Otis (Asa Butterfield).

Este ano, Mimi Keene teve muito mais cenas para gravar, inclusive momentos íntimos — e a sua responsabilidade aumentou na série. Contudo, a cena que para si foi mais difícil de gravar, segundo contou ao “Digital Spy”, foi aquela em que teve de enrolar um charro quando Otis visita pela primeira vez a sua casa.

“É aquela cena em que a Ruby tem de enrolar um charro. Eu tinha de o fazer. A Ruby tem unhas muito longas, e há um plano muito próximo. Eu estou a fazê-lo, e a tentar com que pareça que eu sou muito boa naquilo… Houve imensos takes em que eu estava a tentar, e rasgava aquilo tudo. No fim, tinha aquilo só numa mão, e fingi que estava lá. Foi um bocado fingimento”, contou a atriz britânica de 23 anos.

E acrescentou: “Foi vergonhoso. Sim, foi uma parte divertida para mim. Mas aconteceu depois de um longo dia, e já estávamos todos um bocado delirantes na altura, por isso tudo bem”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT