televisão

Shannen Doherty luta contra cancro da mama, mas quer continuar a trabalhar

A doença está na fase quatro, mas a atriz mantém-se firme: "Não quero começar a agir como estivesse a morrer".
O cancro voltou em 2019.

Shannen Doherty quer ser um exemplo na luta cancro da mama e numa recente entrevista ao programa “Good Morning America” revelou que pretende continuar a trabalhar durante esta fase mais difícil da sua vida. “Não quero começar a agir como se estivesse a morrer. Quero continuar a viver e vou continuar a lutar para ficar viva”.

A atriz, conhecida por ter feito parte, entre outros projetos, do elenco da série “Beverly Hills, 90210”, nos anos 90, explicou que muitas pessoas na mesma situação acabam por considerar que não há alternativa a ficar em casa. Por isso, Doherty está apostada em reverter esse sentimento.

“Muitas pessoas quando são diagnosticadas com um estágio quatro consideram ser o fim da linha. Assumem que não podem trabalhar ou não estão na sua completa capacidade, mas isso não é verdade“, continuou.

Shannen Doherty vou diagnosticada com cancro da mama pela primeira vez em 2015. Entrou em remissão dois anos depois, mas a doença acabou por voltar em 2019. A atriz anunciou publicamente que estava doente mais tarde, numa altura em que o cancro já se estava a espalhar para outras zonas do corpo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT