Televisão

Audiências: SIC vence TVI no dia da estreia de “Hell’s Kitchen”

“Isto é Gozar Com Quem Trabalha” voltou a ser vencedor, assim como o Jornal da Noite.
"Hell's Kitchen" é o primeiro programa de Stanisic na SIC.

Este domingo, 14 de março, foi um dia especialmente forte para as audiências da SIC, que preparou um alinhamento que incluiu a estreia de “Hell’s Kitchen”, o novo programa de Ljubomir Stanisic, “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” e a entrevista de Meghan Markle e do Príncipe Harry a Oprah Winfrey.

Nos números gerais do dia, a SIC liderou com 21 por cento de share, em relação a 16,2 por cento da TVI e 9,8 por cento da RTP1. Segundo os dados da estação de Paço de Arcos, “Hell’s Kitchen” foi líder no seu horário e bateu “All Together Now”, na TVI, com 28,2 por cento de share e 14 por cento de audiência média. Isso significa que mais de um milhão e 300 mil pessoas assistiram à estreia do formato.

“All Together Now” terá tido 24,5 por cento de share, 13,4 por cento de audiência média e cerca de um milhão e 268 mil pessoas a ver o concurso de talentos — saiba neste artigo da NiT quem é o concorrente que conseguiu conquistar todos os 100 jurados.

O programa mais visto do dia, contudo, foi mesmo “Isto é Gozar Com Quem Trabalha”, de Ricardo Araújo Pereira. Desde a estreia, há 41 emissões, que o formato humorístico se mostra invencível. O Jornal da Noite da SIC alcançou um bom resultado, com 24,2 por cento de share, 14,6 por cento de audiência média, o que significou mais de um milhão e 300 mil pessoas a ver.

A entrevista de Meghan Markle e do Príncipe Harry a Oprah Winfrey, que foi transmitida após “Hell’s Kitchen”, não chegou aos 400 mil espectadores. Durante a tarde, o “Domingão”, da SIC, bateu o “Somos Portugal”, da TVI, com uma diferença de quase 200 mil pessoas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT