Televisão

“Avenida Brasil” está de volta à televisão portuguesa

A novela brasileira estreia esta quarta-feira, 2 de janeiro.
A novela estreia na tarde desta quarta-feira.

2019 começa com novidades na televisão portuguesa. Além dos novos programas da manhã e de formatos sobre encontros amorosos — como “First Dates” e “O Carro do Amor” —, vem aí o regresso de “Avenida Brasil”.

A novela brasileira volta à SIC a partir desta quarta-feira, 2 de janeiro. A estreia está marcada para as 18h10. Criada em 2012, é uma das histórias de ficção do Brasil com mais sucesso dos últimos anos. Foi transmitida em 150 países e dobrada em 19 línguas. A “Forbes” destacou-a como a novela mais rentável da história.

O enredo começa nos anos 90, com uma rapariga chamada Rita cujo pai é assassinado a mando da madrasta. Rita é abandonada no lixo e cresce no degredo. É lá que desenvolve um amor inocente por outro menino que lá vive, Jorginho. Mais tarde são ambos adotados e ficam separados durante muitos anos.

O resto da história acontece na atualidade: apesar de ser bem sucedida na vida, Rita tenta vingar o seu pai e aproxima-se da antiga madrasta sem ninguém saber. Só que vai ser difícil executar o seu plano — sobretudo porque Jorginho foi adotado por aquela família.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT