Televisão

Bárbara Guimarães é a primeira apresentadora do novo programa das manhãs de sábado na SIC

Apresentadora prepara-se para estrear "Estamos em Casa", que todas as semanas será apresentado por alguém diferente.
É um regresso aos diretos.

Um novo ano traz sempre novidades à grelha televisiva e este sábado, dia 9 de janeiro, podemos contar com o regresso da apresentadora Bárbara Guimarães aos programas em direto, na SIC.

O canal de Paço de Arcos prepara-se para estrear um novo programa das manhãs de sábado, “Estamos em Casa”. O formato do programa é em modo talk-show, logo a paritr das 9 horas da manhã. Todas as semanas haverá uma anfitrião diferente e as honras de abertura vão ficar por conta de Bárbara Guimarães.

Daniel Oliveira, diretor de programas do canal, revelou que o “Estamos em Casa” vai decorrer no mesmo cenário do programa “Casa Feliz”. “A ideia é que o Casa Feliz se mantenha exatamente como o conhecemos e que, à sexta-feira, no final do programa, a chave da casa seja entregue a um rosto ou a um conjunto de rostos da SIC“, explicou em conferência de imprensa.

Será com figuras da casa que todas as semanas a SIC vai contar para anfitrião mas não está de parte a possibilidade de pontualmente serem feitos convites a figuras de fora para assumir o desafio.

Recorde-se que foi em 2020 que Bárbara Guimarães regressou aos ecrãs da SIC, com “24 Horas de Vida. O programa, que implicava horas de filmagens próximas da apresentadora com o entrevistado da semana, acabou por ser suspenso devido à pandemia.

O novo programa das manhãs de sábado vai fazer-lhe companhia e levar até si muitas surpresas. Na estreia, Bárbara…

Posted by SIC on Thursday, January 7, 2021

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT