Televisão

“Big Boys”: uma das melhores séries de comédia do ano chegou a Portugal

Criada pelo comediante Jack Rooke, a produção aborda uma amizade improvável, entre temas de sexualidade e saúde mental.
Está no Filmin.

Bastaram seis episódios para que a crítica aplaudisse “Big Boys”. A forma como aborda temas como a sexualidade ou a saúde mental, focando-se em protagonistas masculinos, valeu à produção seis nomeações para os BAFTA, incluindo Melhor Série de Comédia. A partir daí, choveram premiações.

Após ter estreado no Reino Unido, a comédia chegou a Portugal a 7 de maio, mais precisamente à plataforma Filmin. Embora a segunda temporada já ter sido exibida na televisão britânica, ainda só pode ver os primeiros capítulos no nosso País, visto que o próximo volume estreia a 18 de junho.

Baseada na vida do humorista britânico Jack Rooke, a produção centra-se no seu alter ego, Jack, um rapaz gay e retraído que perdeu o pai. Quando está a começar a universidade, explora uma relação de amizade com Danny, heterossexual e bastante confiante.

Aos poucos, o protagonista conhece “o seu novo colega de quarto, que parece ter saído diretamente de um reality show de encontros”, pode ler-se na sinopse oficial. “E, contra todas as probabilidades, nasce uma amizade entre os dois.”

Além de criador, Jack Rooke é também o narrador da série. Dylan Llewellyn, Jon Pointing, Katy Wix, Camille Coduri, Izuka Hoyle, Olisa Odele e Harriet Webb completam o elenco.

Carregue na galeria e conheça algumas das novas temporadas e séries que chegam às plataformas de streaming e canais de televisão em maio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT