Televisão

“Big Little Lies” vai mesmo ter terceira temporada, diz Nicole Kidman

A atriz deu a notícia aos fãs da série durante um evento. No entanto, a HBO ainda não confirmou o regresso.
Temos boas notícias.

Em 2017, a receita de “Big Little Lies” provou ser um sucesso. Tinha um elenco de estrelas, adaptava um livro bestseller de Liane Moriarty e o guião era escrito pelo famoso produtor David E. Kelley. Foi pensada para ser uma minissérie, mas a decisão dos espetadores era unânime: toda a gente queria mais e a equipa reuniu-se para a segunda temporada, em 2019.

Desde então, seguiram-se anos de incerteza (e muitas saudades). As boas notícias é que pode regressar a Monterey e vibrar com o genérico, feito de imagens paradisíacas, ao som do tema “Cold Little Heart”, de Michael Kiwanuka.

“Big Little Lies” vai ter terceira temporada, confirmou Nicole Kidman, num evento que decorreu na Flórida. “Nós vamos dar uma terceira [temporada], para vossa informação”, revelou a atriz australiana, ao ser questionada sobre o futuro da produção. O vídeo espalhou-se logo pelas redes sociais.

Apesar das declarações de Kidman, a HBO ainda não confirmou o regresso. Por isso, não existem informações acerca de uma possível data para arrancarem as gravações, número de episódios ou futuros desenvolvimentos na história. Mas temos a palavra de Kidman.

“Um assassinato expõe os problemas da aparente perfeita comunidade de Monterey, na Califórnia. Nesta pacata cidade, o crime pode ser fruto dos segredos e rivalidades envolvendo três mães de crianças da escola local”, pode ler-se na sinopse da série.

A segunda temporada de “Big Little Lies” começa após a morte de Perry. Depois do incidente, é um pacto de silêncio que une as personagens descritas como as “Monterey Five (As Cinco de Monterey”) — as mulheres que estavam naquela escadaria na noite da tragédia e que se uniram para contar a mesma versão.

Um elemento importante nessa equação foi a presença de Meryl Streep, que vai interpretar a sogra de Celeste (Nicole Kidman) que quer descobrir o que aconteceu ao filho. O elenco contava ainda com Reese Whitherspoon, Laura Dern, Shailene Woodley e Zoë Kravitz.

Aclamada pela crítica, a série foi indicada em 16 categorias dos prémios Emmy do Primetime, das quais venceu oito, incluindo o de melhor série limitada. Nicole Kidman, Alexander Skarsgård e Laura Dern, venceram como melhor atriz em minissérie e, melhores ator e atriz coadjuvante em série limitada, respectivamente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT