Televisão

Billy Miller, ator de “Suits” e “CSI”, morre aos 43 anos

Causa da morte não foi divulgada, mas um representante do ator revelou que sofria de depressão e transtorno de bipolaridade.
Tinha 43 anos.

O ator Billy Miller, conhecido por participar em séries como “CSI” e “Suits”, morreu aos 43 anos na passada sexta-feira, 15 de setembro, em Austin, nos EUA, dois dias antes de completar 44 anos, avança o “Deadline”.

Até ao momento, a causa da morte não foi divulgada, mas um representante do ator revelou ao “TMZ” que Biller sofria de depressão e de transtorno de bipolaridade. Algumas fontes apontam a possibilidade de suicídio, mas ainda não há confirmação oficial.

Miller começou a carreira como modelo. Estreou-se na televisão na novela norte-americana “All My Children” e, mais tarde, integrou os elencos de filmes como “Sniper Americano” (2014) e “Urban Cowbow” (2016). Também participou nas séries de investigação “CSI”, “CSI: Nova Iorque” e “NCIS”. Em “Suits” deu vida a Marcus, o irmão mais novo do protagonista Harvey Specter. O ator chegou a receber cinco nomeações para os Emmy e venceu três delas pela participação na novela “The Young and the Restless”. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT