Televisão

Blake Lively pede desculpa por piada sobre Kate Middleton após diagnóstico de cancro

A atriz norte-americana confessa estar envergonhada com o que disse sobre a princesa de Gales. “Estou mortificada”.
A atriz confessa estar envergonhada.

Após vários meses de especulação e escrutínio, Kate Middleton revelou esta sexta-feira, 22 de março, que foi diagnosticada com um cancro e já começou, desde fevereiro, a realizar quimioterapia “preventiva” para combater a doença. Em janeiro, a princesa de Gales foi hospitalizada durante duas semanas para realizar uma cirurgia abdominal planeada.

Durante este período, a aristocrata publicou uma fotografia sua com os três filhos, para o Dia da Mãe no Reino Unido, e que foi editada pela própria. Depois da polémica, Kate Middleton pediu desculpa “por qualquer confusão” causada, mas deu origem a vários comentários jocosos nas redes sociais.

Na altura, Blake Lively foi um dos nomes que fizeram piadas sobre o caso. Porém, agora, a atriz norte-americana de 36 anos recorreu igualmente às redes sociais para pedir desculpa a Kate. No comunicado, confessou mesmo que estava envergonhada com a situação.

“Acredito que ninguém queira saber disso hoje, mas acho que tenho que reconhecer isto. Fiz uma publicação tonta sobre o frenesim das ‘falhas no Photoshop’ e, meu Deus, essa publicação deixa-me mortificada hoje. Peço desculpa. Envio amor e os melhores desejos para todos, sempre”, escreveu, na legenda da fotografia.

Em causa, está uma montagem caricata feita pela atriz na sua página de Instagram, para promover a sua marca de bebidas, Betty Buzz. Na imagem, aparece com o rosto sobreposto a um corpo que não parece ser seu e com um polegar de um tamanho fora do comum, numa clara referência à controvérsia.

A montagem feita por Blake Lively.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT