Televisão

Boas notícias: pode vir aí a segunda temporada de “Mare of Easttown”

Pelo menos é o que diz a protagonista Kate Winslet. Segundo a atriz, existem boas ideias para um possível futuro da série da HBO.
A série tem 7 episódios.

“Mare of Easttown”, que estreou em abril na HBO, tem sido uma das séries mais elogiadas do ano. Foi concebida como uma minissérie, com o objetivo de não ter continuação, e em junho o responsável pela programação da HBO, Casey Bloys, confirmou não se estava a falar de uma segunda temporada naquele momento.

Contudo, a atriz protagonista Kate Winslet falou a 2 de agosto com a “Entertainment Weekly” e revelou que o criador do projeto, Brad Ingelsby, já tem “algumas ideias muito fixes” para o que poderia acontecer com Mare.

“No final das gravações estávamos do género: ‘Nunca mais podemos fazer isto. Se a HBO trouxer a ideia de uma segunda temporada, temos apenas de dizer um absoluto não. Nem pensar que o faríamos’”, contou Winslet. “E depois houve conversas, do género, será que poderíamos? Especialmente quando a série estava a ter um feedback tão bom. Criativamente, o Brad partilhou algumas ideias muito fixes. Vamos ver o que acontece.”

E acrescentou: “Também tenho de perceber se o consigo fazer. Posso passar por isto outra vez? Emocionalmente custou-me muito ser ela, e tenho de perceber se consigo evocar isto tudo outra vez e fazê-lo de novo”.

Quando o sétimo (e, por enquanto, último) episódio da minissérie foi transmitido, Kate Winslet revelou que “adoraria voltar” à personagem. “Tenho saudades dela, tenho mesmo. É estranho. Sinto que estou de luto. Foi um papel absolutamente maravilhoso”, disse a atriz em entrevista à “TV Line”.

Leia também o artigo da NiT que explica como a atriz recusou editar uma cena íntima quando lhe sugeriram retirar parte da sua “barriga saliente”. Enquanto espera por novidades, carregue na galeria para descobrir outras séries para ver nas próximas semanas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT