Televisão

Bob Saget: o pai de “Full House” morre aos 65 anos

O comediante foi encontrado morto num quarto de hotel em Orlando, na Flórida, no domingo, 9 de janeiro.
Foi o narrador de “How I Met Your Mother”.

O popular ator, que ascendeu à fama no final dos anos 80, quando interpretou Danny Tanner em “Full House”, foi encontrado morto pelas autoridades norte-americanas num hotel em Orlando, no estado da Flórida. A causa da morte ainda não é conhecida, mas o gabinete do xerife de Orange County adiantou que as autoridades não encontraram sinais de utilização de drogas nem de crime.

Poucas horas antes do anúncio da morte, o próprio Bob Saget, que se encontrava em digressão com o seu mais recente espetáculo de stand-up comedy, partilhou uma mensagem no Twitter para dizer que estava feliz pelo espetáculo ao vivo que tinha acabado de dar em Jacksonville, também na Flórida.

Em comunicado, a família do comediante já se manifestou sobre o ocorrido. “Estamos devastados com a morte do nosso amado Bob”, pode ler-se. “Ele era tudo para nós e queremos que vocês saibam o quanto ele adorava os seus fãs, fazer espetáculos ao vivo e promover o encontro de pessoas de todas as origens, através do humor e do riso”.

Ao longo da carreira de ator, Saget celebrizou-se ainda como o narrador da série “How I Met Your Mother”. O papel de pai recentemente viúvo em “Full House”, que tentava cuidar das três filhas com a ajuda do cunhado (John Stamos) e do melhor amigo (Dave Coulier), contudo, acabaria por ser o de maior reconhecimento junto do grande público.

A série que lançou as gémeas Mary-Kate e Ashley Olsen para o estrelato, teve uma sequela produzida pela Netflix, com grande parte do elenco original. Contou com cinco temporadas entre 2016 e 2020.

Paralelamente, o também apresentador destacou-se pelos seus espetáculos de humor provocadores.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT