Televisão

“Bookie”: a série de humor negro sobre a “segunda profissão mais antiga do mundo”

Nova aposta da HBO MAX foi criada Chuck Lorre, autor de “A Teoria do Big Bang”. Estreia esta quinta-feira, 30 de novembro.

A nova aposta da HBO Max é “Bookie” uma série de humor negro criada por Chuck Lorre, autor de sucessos como “A Teoria do Big Bang” e “Dois Homens e Meio”. Os dois primeiros episódios estreiam esta quinta-feira, 30 de novembro. Esta série marca o reencontro de Charlie Sheen com o produtor. Os dois estavam em maus termos após a personagem de Sheen em “Dois Homens e Meio”, Charlie Harper, ter sido “assassinada”, em 2015.

O artista vai surgir apenas no primeiro episódio de “Bookie” e interpreta uma versão exagerada de si próprio, baseada em histórias que costumava contar a Chuck Lorre.

A primeira temporada vai acompanhar o veterano corretor de apostas de Los Angeles, Danny, interpretado por Sebastian Maniscalco. A narrativa acompanha a tentativa de legalizar os jogos de azar na Califórnia, legislação que ameaça acabar com este negócio.

Acompanhado pelo melhor amigo, o ex-jogador da NFL, Ray (Omar J. Dorsey), da irmã, Lorraine (Vanessa Ferlito) e do ex-traficante de drogas, Hector (Jorge Garcia), o protagonista vai aprender a lidar com os clientes cada vez mais descontrolados enquanto tenta resolver as dívidas.

“Cheio de contratempos relacionáveis, ‘Bookie’ narra a jornada de um homem para se adaptar a um mundo em constante mudança enquanto tenta encantar e enganar para chegar ao topo”, pode ler-se na sinopse da série.

Carregue na galeria para conhecer todas as séries que chegaram à televisão e às plataformas de streaming em novembro.

 

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT