Cultura
ROCKWATTLET'S ROCK

Televisão

“Bridgerton” já tem data de regresso e traz um novo romance

A série de época mais escandalosa da Netflix volta em janeiro de 2026.

Bridgerton é, sem grande margem para dúvida, um dos maiores sucessos da história da Netflix. Só a terceira temporada foi vista mais de 900 milhões de horas. A produção dominou tops de audiência e criou tendências nas redes sociais. E agora, o regresso já tem data marcada.

A quarta temporada da série vai chegar em 2026 e será dividida em duas partes, sendo que os primeiros episódios vão ser lançados a 29 de janeiro. O desfecho será revelado um mês mais tarde, no final de fevereiro. A revelação foi feita esta segunda-feira, 13 de outubro, e trouxe consigo um novo teaser que antecipa uma nova história de amor com o habitual toque da produção de Shonda Rhimes.

O protagonista da vez será Benedict Bridgerton, o segundo filho da família, interpretado por Luke Thompson. A sua parceira romântica será Sophie Baek, uma jovem misteriosa com um passado complicado, interpretada por Yerin Ha. “Bridgerton vira as atenções para o boémio segundo filho Benedict. Apesar de ver os seus irmãos felizes nos seus casamentos, resiste à ideia de assentar, até conhecer uma lady encantadora vestida de prata, num baile de máscaras organizado pela mãe”, revela a sinopse.

Ao elenco juntam-se também Jonathan Bailey (Anthony), Nicola Coughlan (Penelope), Hannah Dodd (Francesca), Victor Alli (Lord Stirling), Julie Andrews (Lady Whistledown), Simone Ashley (Kate), entre outros nomes familiares.

O novo capítulo marca a chegada ao ponto intermédio da saga, já que a Netflix confirmou que pretende adaptar os oito livros da autora Julia Quinn, um para cada irmão da família Bridgerton. Depois da história de Benedict, ainda faltam as de Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth.

Áudio deste artigo

ARTIGOS RECOMENDADOS