Televisão

Bryan Cranston anuncia o fim da carreira

O eterno Heisenberg de “Breaking Bad” diz que não vai aceitar mais papéis a partir de 2026.
Por favor, digam-nos que não é verdade

Aproveite bem os últimos projetos de Bryan Cranston, porque o fim da carreira está próximo. Segundo o ator de 67 anos, a reforma será oficializada em 2026, altura em que irá deixar a profissão para viver em França.

A revelação foi feita em entrevista à edição britânica da “GQ” e avança que não só irá encerrar a sua produtora, a Moonshot Entertainment, como tirará seis meses de férias no país europeu. “Quero ter essa experiência. Quero passar dias a viajar, recolher-me à lareira, beber vinho com novos amigos, ao invés de estr a ler guiões”.

“E não se trata de algo como ‘bem, vamos lá ver o que vou fazer’. Nada disso. É uma pausa. É parar”, explicou. O ator começou a sua carreira em 1980 e brilhou em “Malcolm in the Middle”, antes de dar uma reviravolta na carreira com o seu papel mais icónico em “Breaking Bad”, como um vulgar professor de química que se transforma num dos maiores traficantes de droga dos EUA.

“Quero voltar a mudar o paradigma. Durante os últimos quatro anos, a Robin [Dearden, sua mulher] tem vivido a vida agarrada às minhas costas. Tem sido um extra, a esposa de uma celebridade. Ela é que tem sido forçada a viver à sua vida em função da minha. Beneficiou imenso disso, mas há um desequilíbrio e eu quero nivelar as coisas. Ela merece-o.”

Cranston é, aliás, uma das estrelas do aguardado novo filme de Wes Anderson, “Asteroid City”. Recentemente foi também protagonista da série da HBO “Your Honor”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT