Televisão

“By order of the Peaky Blinders”: eis o primeiro teaser da última temporada da série

O novo capítulo estreia no início de 2022. Nas primeiras imagens vemos uma conversa entre Tommy Shelby e Alfie.
Despede-se da televisão, mas voltará ao cinema.

O dia da despedida do gangue criminoso mais famoso de Birmigham está cada vez mais próxima. A sexta temporada de “Peaky Blinders” será a última da produção britânica. Muitos detalhes estão envoltos em secretismo, mas o primeiro teaser do novo capítulo revela já algumas informações que todos os fãs querem saber.

Foi divulgado esta quarta-feira, 1 de dezembro, pela BBC, a transmissora original do projeto. Tem apenas dez segundos e mostra-nos uma curta conversa entre Tommy Shelby (Cillian Murphy) e Alfie (Tom Hardy). “Alfie, acho que acabei de escrever o teu último ato”, diz o protagonista. 

O teaser mostra que o protagonista pretende libertar Alfie do seu exílio para uma última missão. A pergunta que agora paira no ar é “que planos é que Tommy Shelby tem para esta personagem?” A resposta só chegará no início de 2022, altura em que, segundo as novas imagens, a última temporada chegará ao Reino Unido.

Embora o novo capítulo encerre a história da série na televisão, já sabemos que o universo de “Peaky Blinders” será adaptado ao cinema. Agora é esperar para ver.

Carregue na galeria para descobrir as produções (e temporadas) que estreiam durante o mês de dezembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT