NiTcom

Canal Panda lança serviço de streaming. A subscrição é gratuita até 31 de março

Após o free trial, a mensalidade passa a custar apenas 2,99€. Tem diversos conteúdos de sucesso entre os miúdos.
Os desenhos animados de sempre em qualquer lugar

Pais, temos boas notícias. Já não precisam de pesquisar pelo universo infinito da Internet por conteúdos para entreter os miúdos, seja em casa, no restaurante, na praia ou no escritório. Tudo o que precisam está na nova plataforma de streaming, Panda+. Ou seja, o Super Wings, Masha e o Urso, a Escola do Panda, a Xana Toc Toc e tantos outros.

No ano em que celebra 25 anos, o canal de entretenimento lança este serviço para que os miúdos possam assistir aos conteúdos em qualquer lugar, mesmo a tempo dos eventos de Natal, desde os convívios aos almoços de família. Mantendo a missão de acompanhar o desenvolvimento das crianças, a plataforma permite ao canal continuar a fazê-lo sem barreiras de localização, para que os pais e filhos tenham a segurança de assistir a todos os programas.

O Panda+ é um serviço de assinatura exclusivo para assinantes da MEO, NOS, Vodafone e Nowo, que custa 2,99€ por mês. Mas, até dia 31 de março, tem subscrição gratuita, para que todos lá em casa possam conhecer a plataforma.

A Dreamia, produtora portuguesa dos canais temáticos Panda, Panda Kids, entre outros, é a responsável por esta novidade.

“A marca Panda é muito apreciada pelas crianças e pelas suas famílias que se sentem seguros com a qualidade dos nossos conteúdos. O novo serviço de streaming Panda+ vai permitir que as crianças desfrutem de uma grande seleção dos melhores conteúdos do canal a qualquer hora e em qualquer lugar, podendo acompanhá-las no seu desenvolvimento, onde quer que estejam”, adianta Susanna Barbato, administradora da Dreamia.

Neste lançamento encontram-se em destaque as estreias de “Bombeiro Sam”, o filme “Farmageddon”, com a Ovelha Choné — este último em estreia absoluta numa plataforma OTT —, e ainda a estreia exclusiva da terceira temporada de “Hey Duggee”.

Os miúdos vão poder estar mais perto de muitas das suas outras personagens favoritas, como Spirit Riding Free, Noddy, Heidi, Megaman, Ursinhos Carinhosos, Pocoyo, Simão, entre outros. O amigo Panda é uma presença constante nesta plataforma, assim como as músicas que já todos conhecem de cor.

Para janeiro, a plataforma irá disponibilizar ainda a estreia exclusiva da segunda temporada de “Ollie e Moon” e “Little People”. No mês seguinte, chega a terceira parte de “Rato Renato”.

Pode fazer o download da app em qualquer dispositivo móvel através da Play Store, App Store e App Gallery. Os miúdos vão adorar este presente de Natal.

Este artigo foi escrito em parceria com a Dreamia.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT