Televisão

Caos, sangue e terror: eis o primeiro trailer da série de “A Família Addams”

Em "Wednesday" vamos acompanhar a filha do clã sombrio, numa história perturbadora cheia de mistérios e homicídios.
Vamos conhecer melhor esta personagem.

A famosa família Addams vai voltar aos nossos ecrãs, desta vez através de uma adaptação da Netflix que se focará na personagem Wednesday (Jenna Ortega), a filha gótica e sombria do clã misterioso. Após divulgarem algumas imagens, a plataforma de streaming lançou finalmente o primeiro trailer do projeto, dando-nos um vislumbre daquilo que podemos esperar ao longo da série.

Após ter sido expulsa de oito escolas, Wednesday finalmente encontra uma que gosta, com colegas tão caóticos e assustadores quanto ela. À sua volta surgirão situações misteriosas e bizarras que ocuparão grande parte do seu tempo. “Mal sabia que estava a entrar num pesadelo cheio de mistério, caos e homicídio. Acho que vou adorar estar aqui”, diz a protagonista no vídeo.

Além de Jenna Ortega, o elenco de “Wednesday” será composto por Catherine Zeta-Jones, que interpretará a matriarca da família, Luis Guzmán no papel de Gomez, o pai, Gwendoline Christie, a diretora da escola Nevermore, e Christina Ricci, a Wednesday Addams dos filmes dos anos 90 — desta vez num papel diferente. Ainda não foi revelada a data de estreia concreta, mas sabemos que será lançada ainda este ano.

Leia também o artigo da NiT onde lhe damos a conhecer Jenna Ortega, e como se tornou numa sensação de Hollywood. Carregue na galeria e conheça algumas das novidades que chegam às plataformas de streaming (e não só) este mês.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT