Televisão

Carlos Moedas: produção da Netflix é “uma oportunidade que Lisboa não pode recusar”

A Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, por outro lado, continua irritada com a as gravações que estão marcadas para julho.
As gravações deverão decorrer em julho.

Curiosamente, o tema mais falado desta semana envolve a Netflix e a Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, em Lisboa. Isto porque a gigante do streaming irá gravar um projeto nesta zona de Lisboa. Pelo que a NiT apurou, as gravações vão incluir várias explosões, cenas à noite e, claro, muito barulho. Segundo a Junta, as “filmagens prolongadas e com ruído durante oito noites condicionam o direito ao descanso em Santa Maria Maior”.

Carlos Moedas pronunciou-se esta terça-feira, 22 de fevereiro, sobre o tema: “Ter grandes organizações internacionais interessadas em projetar a nossa essência é uma oportunidade que Lisboa não pode recusar.” E acrescenta: “Só assim defendemos quem cá vive e podemos oferecer uma perspetiva de esperança e de melhor qualidade de vida.”

O projeto, que provavelmente será uma longa-metragem, deverá ser produzido (e talvez protagonizado) por uma atriz israelita famosa. Além disso, vai haver uma grande sequência de ação no Terreiro do Paço.

Entretanto, pode ler a entrevista da NiT a Miguel Coelho, presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior.

❗Temos que voltar a fazer de Lisboa a grande referência europeia e uma verdadeira cidade do Mundo. Mantendo a nossa…

Posted by Carlos Moedas on Tuesday, February 22, 2022

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT