NiTcom

“Carter”: a nova série do AXN conta a história de um ator de Hollywood que já não suporta a fama

Harley Carter é uma grande estrela de televisão, mas cansa-se desta vida e decide voltar à terra onde nasceu para resolver crimes.

A primeira temporada tem 10 episódios.

A vida que muitos de nós sonhávamos ter — ser uma estrela de Hollywood — é o pesadelo do ator Harley Carter (Jerry O’Connell), a personagem principal da nova série dramática “Carter” que estreia esta quarta-feira, dia 5, às 22h30, no canal AXN. 

Carismático e inteligente, Harley cresceu em Bishop, no Canadá, criado pelas empregadas da família após o desaparecimento da sua mãe. Com muito trabalho e dedicação, Harley muda-se para Los Angeles e ganha o papel principal numa das séries de televisão de detetives mais populares nos Estados Unidos, “Call Carter”. Mas a fama acaba por se tornar um pesadelo.

Festas até ao amanhecer, estreias em vários países e dias de trabalho intermináveis deixaram-lhe apenas uma vaga lembrança da pessoa que costumava ser — e Harley começou a sentir falta do sossego da sua vida. Além disso, o seu casamento com uma modelo norte-americana está prestes a terminar: Harley descobre que ela o trai com um dos seus amigos, que também é ator em “Call Carter”.

Harley decide então afastar-se de Los Angeles por uns tempos e volta à terra onde nasceu. É lá que reencontra Sam Shaw (Sydney Poitier-Heartsong) e Dave Leigh (Kristian Bruun), os seus dois grandes amigos de infância, que acreditam que Harley está a ter uma crise de meia idade. Na verdade, toda a gente o vê como um ator mimado e inconsciente. É então que Harley decide provar que fingir ser um detetive em “Call Carter” o pode realmente ajudar a resolver crimes reais, como o mistério do desaparecimento da sua mãe, há 25 anos.

Escrita por Garry Campbell, a primeira temporada conta com 10 episódios de cerca de uma hora.

Este artigo foi escrito em parceria com o AXN.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT