Televisão

Casal Obama assina acordo com a Netflix

O antigo Presidente dos Estados e a mulher já podem produzir filmes, séries e documentários para a plataforma de streaming.

Todos sorridentes.

Em breve, é possível que encontre vários conteúdos sobre a família Obama na Netflix. É que o antigo Presidente dos Estados Unidos Barack Obama e a mulher Michelle acabam de assinar um acordo com a plataforma de streaming.

A novidade chegou num comunicado da empresa divulgado esta segunda-feira, 21 de maio. A ideia passa pela produção de séries de ficção, reality shows, documentários e longas-metragens de ficção.

“O serviço inigualável da Netflix é um ajuste natural aos tipos de histórias que queremos partilhar, e estamos ansiosos para começar esta nova parceria”, explica Michelle Obama no documento.

Sabe-se também que o casal Obama irá produzir todos os conteúdos através da produtora Higher Ground Productions, que foi criada especialmente para oficializar o acordo.

“Esperamos cultivar e ajudar na afirmação de vozes de talento, fontes de criatividade e de inspiração que promovam uma maior empatia e compreensão entre as pessoas”, acrescenta Barack Obama.

Lembre-se que este tipo de parcerias exclusivas são comuns em Hollywood, já que nomes como Shonda Rimes e Ryan Murphy terão feito o mesmo.

Casal Obama assina acordo com a Netflix

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT