Televisão

“Castle Rock”: estas são as primeiras imagens da nova série de J.J Abrams e Stephen King

O novo projeto do serviço de streaming Hulu vai ter 10 episódios e deverá estrear em 2018.

“Castle Rock" vaio estrear no Hulu em 2018.

“Castle Rock” é uma das séries mais esperadas de 2018 ou não juntasse no mesmo projeto J.J Abrams e Stephen King. Depois do primeiro teaser lançado no início do ano, onde se mostrou aquilo que poderá ser o genérico, a nova série do serviço de streaming Hulu ganha agora as primeiras imagens.

A Hullu partilhou este domingo, 8 de outubro, no canal de YouTube o primeiro teaser oficial, pouco mais de um minuto que nos dá vontade de ver já todos os episódios. A nova série vai cruzar vários temas e personagens à volta de um mesmo cenário: Castle Rock. O nome não é estranho para quem lê os livros de Stephen King. O escritor já usou em algumas obras esta mesma cidade fictícia do estado de Maine.

A Bad Robot, a produtora de J.J Abrams, em colaboração com a Warner Bros, são as responsáveis pelo projeto que terá 10 episódios na primeira temporada.  Sam Shaw, de “Masters of Sex”, e Dusty Thomason, de “Manhattan”, escrevem o argumento de “Castle Rock”.

André Holland, de “Moonlight”, filme que ganhou três Óscares em 2016, Sissy Spacek, a Sally Rayburn “Bloodline”,  Jane Levy, de “A Noite dos Mortos-Vivos”, Melanie Lynske  de “Togetherness” e Bill Skarsgård, de “It”, são alguns dos atores que fazem parte da nova produção.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT