televisão

“Castle Rock”: a série que juntou J. J. Abrams e Stephen King foi cancelada

O projeto do serviço de streaming Hulu contou com duas temporadas. Estreou em 2018.
Teve duas temporadas.

Duas temporadas depois, a série da produtora de J. J. Abrams inspirada na obra de Stephen King foi cancelada. “Castle Rock” era um projeto do serviço de streaming Hulu e estreou em 2018. Segundo a revista “The Hollywood Reporter”, a notícia chega numa altura em que foi divulgado um novo projeto da Bad Robot, a produtora de J. J. Abrams, em colaboração com a Warner Bros, inspirada em “Shining”, outro livro de King que já deu um filme conceituado.

Cada uma das temporadas contou com dez episódios. “Castle Rock” esteve nomeada para um Emmy em 2019. Juntou temas e personagens de vários livros de Stephen King, sempre passados nesta cidade fictícia do estado de Maine.

Sam Shaw, de “Masters of Sex”, e Dusty Thomason, de “Manhattan”, escreveram o argumento de “Castle Rock”. André Holland, de “Moonlight”, filme que ganhou três Óscares em 2016; Sissy Spacek, a Sally Rayburn de “Bloodline”; Jane Levy, de “A Noite dos Mortos-Vivos”; Melanie Lynske, de “Togetherness”: e Bill Skarsgård, de “It”; foram alguns dos atores que fizeram parte da produção.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT