Televisão

“Chegar a Casa”: conheça a série luso-espanhola que chega esta quarta-feira à RTP

Tem oito episódios e conta a história de um divórcio entre uma portuguesa e um espanhol.
Uma trama que o vai deixar colado ao pequeno ecrã.

“Chegar a Casa” é a mais recente produção internacional que resulta da parceria entre a RTP e a TV Galicia e que vai poder acompanhar a partir desta quarta-feira, 8 de setembro, na televisão e na plataforma digital RTP Play.

A série luso-espanhola foi coproduzida pela produtora portuguesa SPi e pela espanhola CTV. Tem oito episódios, que serão disponibilizados todas as quartas-feiras à noite na RTP, já a partir desta semana, mas sempre com antestreia na RTP Play, às 12 horas.

“Chegar a Casa” conta a história de Marta, uma mulher que regressa à sua terra natal, no norte do País, depois de um casamento fracassado e de 15 anos a viver longe da família, em Santiago de Compostela. Enganada pelo marido, Cayetano, CEO de uma empresa de telecomunicações, Marta muda-se com os filhos para Arcos de Valdevez.

Realizada por Sérgio Graciano e com a autoria de Filipa Poppe e Joana Andrade, “Chegar a Casa” faz-se acompanhar de um elenco de luxo, com atores portugueses e espanhóis. A Joana Seixas e Miguel Ángel Blanco, os protagonistas da trama luso-espanhola, junta-se Rosa do Canto, Anabela Moreira, Rúben Gomes, Rui Melo, Alfredo Brito, Maria d´ Aires, Rodrigo Tomás, Duarte Melo, Sara Casasnovas, entre outros.

Para além de Arcos de Valdevez, as filmagens da série foram rodadas na capital da Galiza, Santiago de Compostela. 

De seguida, carregue na galeria para ficar a saber todas as novidades que vão estrear neste mês de setembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT