Televisão

Chegaram as imagens da quarta temporada de “The Crown” (com a princesa Diana)

Os próximos dois capítulos também já foram confirmadas. A história da família real britânica vai chegar aos anos 2000.
Falta um mês para estrear.

A quarta temporada de “The Crown” estreia na plataforma da Netflix a 15 de novembro e ficará logo disponível em todos os países. O anúncio veio acompanhado pelo primeiro teaser dos novos episódios desta produção histórica que acompanha o reinado de Isabel II, em Inglaterra. 

Nas imagens podemos ver o romance entre a jovem Diana Spencer e o Príncipe Carlos — e como a sua história foi capaz de unir o povo britânico. Ainda assim, a transição de jovem ingénua para Princesa de Gales não será um processo fácil. 

No final da década de 1970, a Rainha Isabel II (Olivia Colman) e a sua família encontram-se preocupados em salvaguardar a linha de sucessão, estando à procura de uma mulher apropriada para o Príncipe Carlos (Josh O’Connor), que continua solteiro, apesar de ter 30 anos.

É também durante este período que se começa a sentir o impacto da política introduzida pela primeira mulher primeira-ministra da Grã-Bretanha. Nos novos episódios, vai poder ver as tensões entre Margaret Tatcher e a Rainha Isabel, que vão piorando ao longo dos anos. Ao mesmo tempo, começa ainda a Guerra das Malvinas, que gera um conflito gigantesco dentro da Commonwealth.

Carregue na galeria para ver então as primeiras imagens desta quarta temporada de “The Crown”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT