Televisão

Chegou a hora da despedida: estas séries vão acabar em 2021

“La Casa de Papel”, “Better Call Saul”, “Ozark”, “Shameless” e “Lucifer” terminam de vez nos próximos meses.
Despeça-se destas e de outras séries.

Depois de divulgarmos quais são as novas séries mais esperadas do ano (se estiver mais interessado nos filmes, também temos uma lista), neste artigo começamos a despedida daquelas produções que não vão sobreviver a 2021.

Falamos de séries com várias temporadas, seja na televisão ou nas plataformas de streaming, cuja narrativa chega ao fim até ao final do ano. É o caso, por exemplo, de “La Casa de Papel”, cuja quinta e última temporada teve várias cenas gravadas na Grande Lisboa.

No verão passado, Tokyo esteve a festejar num arraial de Santos Populares no Bairro Alto e também andou no Elevador da Bica — além de a produção ter sido rodada em Almada, do outro lado do Tejo. O resultado final chega este ano à Netflix, apesar de ainda não haver uma data prevista.

Em entrevista à revista americana “Entertainment Weekly”, o criador de “La Casa de Papel”, Álex Pina, já tinha dito que esta última temporada vai ser a mais épica de sempre. “Estamos a mudar de um jogo de xadrez — uma estratégia intelectual — para uma estratégia de guerra.”

O elenco também tem novidades: os atores Miguel Ángel Silvestre (que poderá ser o homem que gravou cenas com Tokyo em Lisboa) e Patrick Criado juntaram-se à produção. 

2021 é ainda o ano em que provavelmente nos iremos despedir de “Ozark”, cuja última temporada vai ser a maior de sempre, com 14 episódios. Será a conclusão da história da família Byrde, que se mudou para esta zona dos EUA para lavar dinheiro para um perigoso cartel de droga mexicano. Muita coisa aconteceu desde então.

Carregue na galeria para conhecer as principais séries que vão terminar em 2021.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT