Televisão

Chegou o primeiro e super aguardado trailer de “The Last of Us”

A série que adapta o famoso videojogo à televisão tem estreia marcada para a HBO para o arranque de 2023.
Oberyn Martell e Lyanna Mormont, de novo reunidos

Da última vez que Pedro Pascal e Bella Ramsay se juntaram para trabalhar na mesma produção, o desfecho foi trágico. O ator chileno acabou de crânio dilacerado por um gigante; e a jovem atriz britânica esmagada às mãos de outro verdadeiro gigante. Longe dos horrores de “A Guerra dos Tronos”, os dois atores reúnem-se agora para dar vida à nova série da HBO, que por sua vez adapta à televisão o videojogo de sucesso com o mesmo nome, “The Last of Us”.

O novo mundo em que mergulham é igualmente pouco convidativo. A civilização esbarrou num apocalipse e 20 anos após o caos, poucos seres humanos restaram. Os remanescentes vivem agora numa sociedade pouco civilizada.

Pascal é Joel, um sobrevivente que é contratado para ajudar uma jovem de 14 anos, Ellie (Bella Ramsay) a escapar de uma zona de quarentena. Os dois embarcam numa aventura pelos Estados Unidos. Já anunciada a série, eis que surge esta segunda-feira, 26 de setembro, o primeiro trailer com imagens exclusivas.

“The Last of Us” é a nova grande aposta da HBO, que contratou Craig Mazin (“Chernobyl”) para comandar a série, ao lado de Neil Druckmann, criador do videojogo lançado em 2013 e que se tornou num dos maiores êxitos das últimas décadas. O elenco conta ainda com nomes como Nick Offerman ou Gabriel Luna. A estreia deverá acontecer no início de 2023.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT