Televisão

Chegou o trailer da nova série do universo “Star Wars”

A história do lendário Boba Fett chega à Disney+ a 29 de dezembro.
Olha quem voltou

De uma breve aparição na trilogia original da saga ao ressurgimento nos cenários de “The Mandalorian”, chega a vez de Boba Fett ter direito à sua própria série. A um mês da estreia oficial de “The Book of Boba Fett”, chega também o primeiro trailer.

Anunciada numa sequência pós-creditos no final da segunda temporada de “The Mandalorian”, a série acompanha as aventuras do caçador de recompensas, acompanhado da mercenária Fennec Shand. O spinoff terá o realizador Jon Favreau como produtor-executivo, ele que está por trás do sucesso de Mandalorian, que depois de duas temporadas deverá regressar em 2022.

De acordo com a sinopse de “The Book of Boba Fett”, a série irá acompanhar as duas personagens principais enquanto “navegam o submundo da galáxia” e regressam “às areias de Tatooine para reclamar o seu território, outrora comandado por Jabba the Hutt e a sua organização criminosa.”

Temuera Morrison voltará a envergar a armadura de Boba Fett, com Ming-Na Wen como Fennec Shand. Fett regressou aos ecrãs em “The Mandalorian”, depois de uma vida de exílio após os acontecimentos retratados em “O Regresso do Jedi”, de 1983, onde a personagem é engolida pela gigantesca criatura do universo Star Wars, o Sarlacc.

“The Book of Boba Fett” não é a única produção que dará seguimento à saga e às suas personagens. Espera-se também a estreia de “Ahsoka”, uma nova série de Obi Wan Kenobi — que trará de volta Ewan McGregor no papel e também Hayden Christensen como Darth Vader — e ainda “Rangers of the New Republic”, um spinoff de “Rogue One”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT