Televisão

Chegou o trailer da segunda parte da nova temporada de “Bridgerton”

Os capítulos chegaram separados por duas datas. Os próximos estreiam a 13 de junho.
Colin e Penelope vão ser os protagonistas.

A espera está prestes a terminar. A segunda parte da terceira temporada de “Bridgerton” estreia na próxima quinta-feira, 13 de junho. Apesar de não faltar assim tanto, a plataforma de streaming decidiu aguçar a curiosidade dos fãs e divulgou o trailer dos próximos capítulos, esta segunda-feira, 3 de junho.

“Um anúncio de tamanha magnitude esconde, sem dúvida, um segredo ainda maior. Estamos, então, perante uma questão: será que devemos arriscar tudo em nome da verdade?” A questão é colocada pela Netflix que não deixa de tentar espicaçar os espectadores nesta contagem decrescente até à estreia dos novos episódios.

“Penelope Featherington (Nicola Coughlan) deixa finalmente de correr atrás de Colin Bridgerton (Luke Newton), após escutar as duras palavras que disse sobre ela na temporada anterior. No entanto, decide que é hora de se casar, de preferência com um homem que ofereça a independência de que precisa para continuar a sua vida dupla como Lady Whistledown, longe da mãe e das irmãs”, lê-se na sinopse.

Contudo, a falta de confiança de Penelope faz com que a sua temporada de casamentos seja um verdadeiro fracasso. Tudo isto acontece enquanto Colin regressa das suas viagens de verão, com um novo visual e cheio de autoestima. Por sua vez, percebe que a amiga, que sempre gostou dele como realmente era, começou a tratá-lo com indiferença.

“Disposto a reconquistar a amizade dela, Colin oferece-se para ensinar Penelope a ser mais confiante e a conseguir um marido. Só que as aulas começam a funcionar bem demais, e Colin fica com ciúmes.”

Quando se apercebem do amor que os une, Colun e Penelope decidem casar. Mas o anúncio cai como uma bomba no seio da aristocracia. No meio de tudo isto, será cada vez mais difícil para a jovem conseguir esconder o seu alterego como Lady Whistledown, a autora secreta da crónica de costumes e intrigas da corte.

Neste próximo segmento, a série continuará a explorar os desenvolvimentos dramáticos nas vidas de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton). Os membros do elenco que regressam incluem Claudia Jessie como Eloise Bridgerton, Jonathan Bailey no papel de Anthony Bridgerton, Simone Ashley como Kate Sharma e Golda Rosheuvel como Rainha Charlotte.

Tal como as restantes duas temporadas, os novos episódios são baseados no quarto livro de Julia Quinn, “Romancing Mr. Bridgerton”. A segunda parte do romance de Colin e Penelope vai chegar à Netflix a 13 de junho, com quatro episódios.

Carregue na galeria para ver as primeiras imagens da terceira temporada de “Bridgerton”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT